Conselho municipal de desenvolvimento rural e sustentável promove reunião sobre políticas públicas da agricultura familiar

Na manhã desta quinta-feira 11/03, o conselho municipal de desenvolvimento rural e sustentável do munícipio, promoveu uma reunião no auditório da secretaria de educação, com o objetivo de discutir políticas públicas da agricultura familiar do município.

As associações e a prefeitura, entraram em comum acordo com os agricultores, para tratar o início do corte de terra, com o objetivo de fortalecer a comercialização desses produtos e gerar fonte de renda para os agricultores locais.
A reunião contou com a participação de órgãos de esfera municipal e estadual, como membros do sindicato de trabalhadores rurais de Pedras de Fogo, associações rurais do nosso munícipio, câmara municipal, prefeitura de Pedras de Fogo, e associações como a cooperar e demais cooperativas do nosso município.

O governo de Pedras de Fogo tem firmado o compromisso do fortalecimento em relação a promoção da agricultura familiar.