Secretário de Educação discute com GRE funcionamento do ensino médio na zonal rural de Pedras de Fogo

O secretário de Educação de Pedras de Fogo, Olimpiades Queiroz, e o secretário Executivo de Educação, Josenildo Lima, se reuniram, na tarde desta terça-feira (16), de reunião com os responsáveis pela 12° Gerência Regional de Educação (GRE) do estado da Paraíba, para alinhar o funcionamento do anexo do ensino médio da escola Getúlio Guedes, que fica na escola municipal Edgar Guedes, na comunidade Una de São José.

A volta do ensino médio para o Edgar Guedes, se dá através de reinvindicações do Prefeito Dr Junior que teve seu pedido atendido pela Secretária Estadual de Educação.

Segundo o Prefeito, “A volta do ensino médio para o Edgar Guedes na Una de São José, é uma conquista para os nossos alunos, principalmente os da zona rural daquelas imediações que chegavam a percorrer até 60km para frequentar as escolas da nossa cidade.”, concluiu.