Secretaria de Saúde realiza entrega de fardamentos para agentes ACS, ACE e vigilância sanitária

O Governo de Pedras de Fogo, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou, na tarde de hoje, 25/03, a entrega dos novos kits de fardamentos dos Agentes Comunitários de Saúde (ACSs), Agentes de Combate a Endemias (ACEs) e vigilância sanitária.

A iniciativa faz parte de ações da gestão municipal para valorizar o conforto e bem-estar dos profissionais, que diariamente estão no porta a porta, junto às famílias, levando ideias e ações no combate à doenças e garantindo à população a identificação necessária para abrir suas portas para a equipe realizar vistorias, com segurança.

Todos os agentes receberam kits com camisas de algodão, bolsa lateral e camisas de proteção.

Segundo a secretária de Saúde, Kilza Ribeiro, Nossa preocupação é melhorar ainda mais as condições de trabalho de cada agente que está contribuindo para a reconstrução da saúde em nossa cidade.