Secretaria Municipal de Educação realiza avaliações diagnósticas para alunos do 1º ao 5º ano

Secretaria Municipal de Educação aplica avaliações diagnósticas para alunos da rede municipal de ensino do 1º ao 5º ano.

Com o objetivo de conhecer o nível de aprendizagem dos meninos e meninas da rede municipal de Ensino de Pedras de Fogo, a Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Soma Paraíba, está aplicando 2635 avaliações para os alunos de 1° ao 5° ano nas disciplinas Matemática e Língua Portuguesa.

De acordo com a Orientadora Educacional Kelly Sandra, “é a oportunidade de saber o nível de nossos alunos para que possamos planejar nossos próximos passos e melhorar a educação oferecida para nossas crianças.”
A aplicação segue calendário e ocorre de segunda-feira dia 19/04 à sexta-feira dia 23/04 de forma remota com orientação de professores e pais.

A secretaria realizou uma verdadeira força tarefa para reprodução de todo material e entrega nas escolas.

Governo de Pedras de Fogo, Tempo de Reconstruir.