Colégio Waldecyr realiza live sobre os desdobramentos e as implicações da abolição da escravatura.

Na manhã de hoje 13/05, a  Secretaria Municipal de Educação, através do Colégio Municipal Waldecyr Cavalcanti de Araújo Pereira, realizou uma grande live em alusão a abolição da escravatura.

Grandes nomes, como a Diretora e gestora escolar, Professora Lauricea (Tell), e o diretor adjunto e professor de História, Adilson Mariano, além da participação super especial do ator Sérgio Menezes.

Como tema, o trio abordou uma temática importantíssima: Os desdobramentos e as implicações da abolição da escravatura e o preconceito na nossa sociedade nos dias atuais.

O formato abordado em mesa redonda, contou com a audiência de cerca de 200 internautas que puderam interagir através dos comentários, a  transmissão está salva na pagina do facebook do Governo de Pedras de Fogo e pode ser acessada de maneira remota, de qualquer hora e qualquer lugar.

Link para rever a live: