Live Pedras de Fogo contra a violência sexual de crianças e adolescentes

Na noite de ontem 18/05, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, realizou uma grande live com o tema: Pedras de Fogo contra a violência sexual de crianças e adolescentes.

Para tratar desse assunto tão importante e relevante, participaram o promotor do município, Dr. Marinho Mendes, a Assistente Social e Doutoranda da PUC/SP, Mayara Souza, o Secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Fabiano Albuquerque, os representantes dos serviços do CREAS, Psicóloga Jéssica Oliveira, CRAS, Psicóloga Ana Lúcia, Conselho Tutelar, Maria de Fátima, além da mediadora convidada AVox, Patrícia Oliveira.

Buscando deixar a noite mais leve, o poeta Marivaldo dos Anjos, proporcionou-nos um momento de reflexão através de seus versos.

A mensagem foi passada e relembramos que precisamos todos os dias estar atentos as nossas crianças e adolescentes.

Então fica aqui nossa mensagem, denunciem, disque 100.