Vacinação contra a Covid-19 para profissionais da Educação em toda Pedras de Fogo

A Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Educação, finaliza nesta quinta-feira (10), a vacinação contra a Covid-19, para profissionais da Educação em toda a cidade de Pedras de Fogo.

A imunização abrange todos os profissionais que atuam nas escolas que ainda não foram vacinados, com funções como: secretários, auxiliares de serviços gerais, faxineiras, merendeiras, monitores, cuidadores, diretores, professores da educação primaria e básica, coordenadores, possibilitando, assim, a possível volta às aulas no segundo semestre de 2021, ainda no mês de julho.

Local: Colégio Municipal Waldecyr Cavalcanti de Araújo Pereira

Das 08h às 12h e das 13h às 15h.

Necessário apresentar documentos pessoais e declaração de vínculo empregatício com instituição de ensino da nossa cidade.

Proteja quem você ama, proteja a sua vida, vacine-se!