Pense, participe e proponha – Orçamento popular

Nesta sexta-feira 18/06, a partir das 19h, estaremos transmitindo uma live do Orçamento Popular que permitirá que através dos comentários, que os cidadãos possam sugerir sobre a maneira que a Prefeitura deverá gastar os recursos públicos municipais, possibilitando mais sintonia e melhores resultados, com investimentos em obras e serviços para todas as regiões do município.

É uma oportunidade para que você busque a realização das necessidades de sua comunidade, os investimentos, obras ou serviços necessários para a melhoria do seu bairro ou de determinado ponto da cidade.

Também estaremos com equipes em pontos da cidade e da zona rural, para que você possa participar e gravar a sua reivindicação, diante o momento de pandemia que estamos enfrentando, não podemos realizar o Orçamento Popular de forma física.

Transmissão ao vivo pela página do facebook do Governo de Pedras de Fogo: https://www.facebook.com/prefeituradepedrasdefogo/

Governo de Pedras de Fogo, dando voz e vez a seus cidadãos.