Entrega de kits de fardamento para os agentes de limpeza urbana

Na manhã de hoje 08/07, a secretaria de infraestrutura realizou a entrega de 130 kits para os agentes de limpeza urbana da nossa cidade.
Os fardamentos e EPIs foram distribuídos em frente ao casarão da cultura, localizada no centro da cidade.

Cada funcionário recebeu uma farda no tecido brim, camisa, calça, bonés árabe e botas, para uso pessoal e até a próxima semana, cada agente receberá mais um uniforme.

Além disso, para realização do serviço, entregamos EPIs, coletores, máscaras, novas vassouras e sacos plásticos.

O secretário de infraestrutura, Ozael Brandão, ressalta a mudança e os cuidados com o lixo da cidade, “ao finalizar a limpeza, os agentes responsáveis pelos carrinhos, deverão amarrar os sacos e deixar em lugar de fácil acesso para que o coletor possa leva-lo direto para a unidade de tratamento, essa atitude vai evitar que o lixo seja armazenado em locais da cidade.

A secretaria também entregou 15 coletores a serem aficionados em praças e vias públicas em parceria com a empresa SERVICOL.

De acordo com o prefeito Dr Junior, essa entrega garantirá melhores condições para a realização do trabalho de forma mais digna. “Esses novos fardamentos representam a nossa preocupação com o trabalho dos nossos Agentes de Limpeza, que é tão importante na transformação diária da cidade”.

Estiveram presentes os vereadores Ninho da Mangueira, Cláudio Vapor e a equipe de Infraestrutura, o Diretor de Urbanismo, André Ribeiro e o Assessor Técnico, Hugo Barros.