IFPB e Prefeitura lançam o curso de técnicas e manipulação do aproveitamento de abacaxi

O Campus Avançado Pedras de Fogo do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) em Parceria com a Prefeitura de Pedras de Fogo, prorroga as inscrições para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC), modalidade Ensino à Distância (EaD), na área de Gastronomia, denominado Técnicas de Manipulação e Aproveitamento do Abacaxi.

Serão oferecidas 25 (vinte e cinco) vagas abertas à ampla concorrência e 25 (vinte e cinco) vagas para servidores da Prefeitura Municipal de Pedras de Fogo-PB, totalizando 50 (cinquenta) vagas.
REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO: Ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos; Ter no mínimo o Ensino fundamental I (1º ao 5º) completo; Possuir equipamentos e internet disponíveis para acessar conteúdos do curso.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas via formulário eletrônico https://forms.gle/A4BQcNLVcbiMmicm8, pelo próprio interessado, entre os dias 03 a 26 de setembro.