Prefeito Dr Junior e Vice Prefeito Ba Barros realizam vistoria na obra da construção da nova creche

No último dia 26, o Prefeito esteve no local acompanhado do vice e do Secretário de Educação, Olimpiades Queiroz, verificando o desenvolvimento das obras de entrega da creche municipal.

Segundo o Prefeito Dr Junior, a previsão é que a obra seja entregue ainda este ano. ”A creche Municipal atenderá diversas famílias através desse novo espaço, que está sendo preparado e será totalmente adequado para as necessidades educacionais do alunado infantil do nosso município” complementou.

Também estiveram presentes o Chefe de Gabinete, Ailton Filho, o Secretário de Infraestrutura, Ozael Brandão, a Secretária de Saúde, Kilza Ribeiro e o Secretário de Finanças, João Paulo.