Gestores e diretores da rede municipal de ensino de Pedras de Fogo participam do seminário técnico para imersão em geor na cidade de Campina Grande -PB

Pelos próximos 03 dias, gestores e diretores da rede municipal de ensino de Pedras de Fogo participam do seminário técnico para imersão em geor que acontece na cidade de Campina Grande -PB;
A Secretaria da Educação de Pedras de Fogo promove, nos dias 05, 06 e 07 de janeiro, o seminário de gestão estratégica orientada a resultados, que conta com a participação de 70 educadores.
Para o Secretário de educação Olimpiades Queiroz “Esta é uma oportunidade para debater e refletir sobre os desafios educacionais ocasionados pela pandemia, à volta as aulas e o fortalecimento do ensino público em nosso município, é hora de exercitar a nossa colaboração como formadores na garantia do ensino de qualidade para os nossos alunos” ressaltou.

Durante a programação, serão discutidas temáticas a cerca de uma educação comprometida com a aprendizagem e os resultados para uma sociedade mais justa, solidária e inclusiva.
Os palestrantes Prof Eliabe Serabim, Dr Júnior Lyra e Dr. Marcelo Guimarães participam dos debates no dia de hoje, sob os seguintes temas: Relações humanas em educação: atendimento, acompanhamento e diálogo; Planejamento Público: orçamento e prestação de contas; A nova lei geral de proteção de dados a segurança das informações.