Prefeitura de Pedras de Fogo realiza campeonato de futebol amador na zona rural

A tarde deste domingo (10), ficou marcada pela abertura do campeonato de futebol amador da zona rural de Pedras de Fogo, realizado pela Secretaria Executiva de Desportos.
O campo do botafogo, na localidade de Engenho Novo, foi escolhido através de sorteio para sediar o primeiro jogo da competição.
Ao total, mais de 280 atletas divididos em 14 equipes participarão das competições.
Durante a competição, todos os campos receberão traves, redes, manutenção e apoio da prefeitura e as equipes receberão patrões uniformizados, compostos por shorts, camisas, meião, bolas apropriadas; Além disso, os times finalistas receberão 7 mil reais em prêmios que serão divididos em: R$ 4 mil para o primeiro colocado, R$ 2 mil para o segundo e 1 mil para a terceira equipe.
Segundo o Secretário de Desportos, Ricardo Roque, A competição faz parte do planejamento da secretaria em reconstruir o esporte em nossa cidade. “É importante incentivar competições como essa nos campos da zona rural, estamos valorizando os nossos atletas e trazendo divertimento para os moradores destas localidades, as competições não aconteciam desde o ano de 2019.”
Estiveram presentes na tarde de hoje, o Vice Prefeito Ba Barros, o chefe de Governo Ailton Filho, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Emerson Pereira, o Vereador Jailson do Casadinho, o Secretário de Empreendedorismo Marcos Cavalcante e o Secretário de Finanças, João Paulo.
Os jogos acontecerão aos domingos e através das nossas redes sociais vocês poderão acompanhar a tabela completa com antecedência.