Prefeitura realiza tradicional entrega do Peixe da Semana Santa

Durante a manhã de hoje (13), a Prefeitura Municipal de Pedras de Fogo, através da Secretaria de desenvolvimento social, realizou a entrega de toneladas de peixe, coco e arroz para as famílias em situação de vulnerabilidade social.
A tradicional entrega do peixe da Semana Santa, mais uma vez contempla a ceia da população pedrafoguense beneficiando milhares de famílias, o objetivo é oferecer e garantir uma Santa Ceia digna e decente, com alimento na mesa, sobretudo em tempos de pandemia.
A logística de distribuição do alimento foi montada para atender a cidade e as localidades rurais distribuídas em Una de São José, Itabatinga, Jangada, Corvoada, Bela Rosa, Cabana, os pontos também atenderam pessoas de localidades próximas, como Fazendinha, Gume, Riacho do salto, Campo Verde, Nova Tatiana e Mumbaba dos Américos.
O atendimento também aconteceu de forma itinerante para o Assentamento Wanderley Caixe, Giasa, Várzea Cercada, Redenção, Mauricéa, Assentamento Canaã, Sitio Salamargo.
O prefeito Manoel Junior, destacou que a entrega do peixe, na Semana Santa é uma tradição de sua gestão, e beneficia muitas pessoas. “Desde o meu primeiro mandato realizamos essa distribuição de peixes, esta ação é importante para as famílias que mais necessitam, a garantia do alimento na mesa”, enfatizou o gestor.