Prefeitura inicia a entrega de uniforme escolar para estudantes da Rede Municipal de Ensino

Estudantes da Rede Municipal de Ensino começaram a receber os uniformes escolares nesta sexta-feira (29), durante a manhã, o Prefeito Manoel Junior, o Secretário Municipal de Educação, Olimpiades Queiroz e o Sec. Executivo de Educação, Nildo Lima, realizaram a distribuição nas escolas Edgar Guedes e Antônio Francisco da Silva localizadas na zona rural. Ao todo, o município vai entregar mais de 6.600 kits de fardamentos a todos os estudantes das escolas municipais, compostos por duas camisas, uma calça e um short, com a qualidade e conforto que os nossos alunos merecem.
Além dos uniformes escolares, os alunos também receberam materiais didáticos para o ano letivo.
“Estamos trabalhando nas reformas das escolas, entrega dos fardamentos, kits de materiais escolares, merenda de qualidade, tudo isso para garantir as boas condições de ensino e e estudo nas escolas, além de contribuir com a economia de todas as famílias”, disse o prefeito Manoel Junior durante as entregas.