Representantes da secretaria de Cultura se reunem com integrantes do Fórum Regional de Atividades Artísticas Culturais

o Secretário Executivo de Cultura, Ademilton Barros, juntamente com os Assessores Culturais, Joelson Pereira e Larissa Domingos, reuniram-se com os integrantes do Fórum Regional de Atividades Artísticas Culturais (FRAAC), para pensar e planejar políticas públicas para o âmbito cultural.

A reunião aconteceu no espaço Meu Quintal, em Pilar, reunindo representantes culturais dos municípios de Pedras de Fogo, Pilar, São Miguel de Taipu, Itabaiana, Sobrado, Mari, Sapé, Caldas Brandão, Juripiranga, Salgado de São Félix, Bananeiras e Ingá.

O Fórum atua de maneira integrada e busca promover a harmonia, a coesão e a integração cultural entre os municípios participantes.