Manoel Jr assina ordem de serviço para construção de escola e quadra poliesportiva em Pedras de Fogo

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, assinou, na noite desta terça-feira (02), ordem de serviço para construção de escola e quadra poliesportiva no loteamento Santa Emília. O evento contou com a presença do vice-prefeito, Bá Barros; do secretário de Obras, Ozael Brandão; Secretários de educação, olimpiades Queiroz e Exec de educação Josenildo Lima; dos vereadores Jossania de Zezinho bodeiro, Leleo do Alternativo; Nelson da Una, Cláudio Vapor; e de representantes da empresas responsáveis pela obra.

Ao todo, cerca de R$ 2,2 milhões serão investidos nas duas obras.
Na escola, que terá seis salas de aula, serão investidos mais de R$ 1,5 mi. Já a quadra poliesportiva está orçada em R$ 613 mil. “Essas ações e investimentos transforma o futuro de nossas crianças, adolescentes e jovens, contribuindo para o desenvolvimento do nosso município”, afirmou Manoel Junior.

O prefeito acrescenta que sua gestão está reformando cerca de 25 escolas em Pedras de Fogo. Ele lembrou que no último mês de maio entregou a reforma da Escola Municipal Antônio César de Carvalho, que fica localizada na comunidade rural Nova Aurora.

“Fizemos requalificação em todo o espaço. Diversas escolas de nossa cidade estão passando por reformas e fazem parte do projeto decola Pedras de Fogo, o maior pacote de obras que nossa cidade já recebeu. São investimentos com recursos próprios em diversas áreas”, destacou.

Manoel Junior também destacou a importância de se investir cada vez mais em educação para mudar o rumo e melhorar o futuro das crianças e adolescentes de Pedras de Fogo.