Secretaria de Saúde realiza caminhada em Alusão ao Setembro Amarelo

A Prefeitura Municipal de Pedras de Fogo através da Secretaria de Saúde, realizou há pouco, a “Caminhada Todos pela Vida”.

O evento fez parte da serie de atividades executadas durante esse mês em alusão a campanha Setembro Amarelo que é marcada pelo combate e prevenção ao suicídio.

Segundo a Coordenadora de Saúde Mental, Kaline Anjos, “a mobilização teve como objetivo principal, conscientizar a população sobre a importância de cuidar também da saúde mental, porque somos um conjunto, nosso corpo precisa estar alinhada com a nossa mente, complementou”.

Vale ressaltar que os cuidados com a saúde mental devem ser defendidos durante todo o ano, não apenas nesse mês de setembro, pensando nisso, a secretaria de saúde oferece tratamento com profissionais capacitados para toda a o população gratuitamente.

Pratique a empatia!