PREFEITURA DE PEDRAS DE FOGO DIVULGA CARDÁPIO ALIMENTAR DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A Prefeitura de Pedras de Fogo divulgou o cardápio da merenda escolar da rede municipal de ensino. O cardápio tem por base alimentos da agricultura familiar, como frutas, verduras e tubérculos, que contribuem para a saúde dos estudantes no âmbito escolar.

A nutricionista Milena Alves, responsável pelo cardápio, destaca que o objetivo da Prefeitura é proporcionar uma melhor qualidade de vida e fornecer nutrientes necessários para o crescimento mais saudável, com mais energia e disposição dos estudantes.

“É uma satisfação imensa fazer parte do quadro e servir ao município e como nutricionista poder contribuir e garantir uma alimentação saudável, segura e variada a todos os estudantes da rede Municipal de ensino”, disse Milena.