Governo de Pedras de Fogo anuncia gratuidade do transporte para alunos universitários

O Governo de Pedras de Fogo e a Prefeitura de Itambé, de forma conjunta, promoveram uma live na manhã de hoje, 22 de fevereiro, e anunciaram a gratuidade do transporte para os alunos universitários das duas cidades que estudam na capital, João Pessoa.

Participaram da transmissão o Prefeito Dr Junior, o Secretário de Educação, Olimpiades Queiroz e o Secretário Executivo de Educação, Josenildo Lima, e representando o município de Itambé, estiveram presentes, a Secretária de Planejamento e Gestão, Ângela Galindo e a Secretária de Educação Kelly Vieira.

A parceria ressalta o cuidado e o incentivo dos gestores das duas cidades, para com os alunos que utilizam o transporte universitário.

Governo de Pedras de Fogo, Tempo de Reconstruir.