Governo de Pedras de Fogo realiza evento para assinatura da ordem de serviços da construção da garagem municipal

Na manhã desta sexta-feira 29/10, o Prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, assinou a ordem de serviços para a construção da garagem municipal, onde ficará abrigada toda a frota de transportes pertencentes ao município.

A solenidade contou com a presença dos secretários municipais, o Deputado Estadual Anderson Monteiro, vereadores, autoridades locais e população em geral.

O projeto de construção da garagem municipal tem como objetivo melhorar a infraestrutura da administração local, ofertando com isso, melhores condições e local apropriado para manutenção das máquinas e equipamentos da administração pública.A obra será iniciada em breve e o prazo para entrega é de 180 dias.

O investimento é de R$ 630,605.00.Segundo o Diretor de Transportes, Roberto Lima, o principal objetivo é atender a população com respeito. “A nova garagem contará com os seguintes espaços: Área de repouso pra motoristas, recepção e espera com melhor acomodação pra quem busca serviços junto a garagem, almoxarifado para guardar as peças de manutenção dos veículos, banheiro e vestiários, oficina mecânica, borracharia, funilaria e pintura, área de lavagem de veículos, guarita para controle de acesso, estacionamento externo para visitantes e estacionamento interno para guarda dos veículos”, complementou Roberto.

Segundo o Diretor de Planejamento e Arquiteto e Urbanista, Adriano Maciel, o principal objetivo é dotar o município de um equipamento público de qualidade para guardar dos veículos e máquinas do município.

O equipamento contará com um fluxo separado de pedestre separado do de veículos, controle de entrada e saída dos automóveis, além de uma área de descanso para os motoristas.