I Fórum Comunitário do Selo UNICEF 2021/2024 Pedras de Fogo

A Prefeitura de Pedras de Fogo, através das secretarias municipais de Desenvolvimento Social, Saúde e Educação, realizou no sábado (19), o I Fórum Comunitário do Selo UNICEF – edição 2021/2024, que tem como finalidade a elaboração de um plano de trabalho para nortear até 2024 as ações do município no que diz respeito a implantação, consolidação e ampliação de políticas públicas voltadas à criança e ao adolescente.

Segundo o articulador municipal do selo, o advogado Ray Santos, destacou que o 1º Fórum Comunitário sela o compromisso da gestão municipal com a causa da infância e adolescência. “É de extrema importância essa sensibilidade que o município tem na aplicação de políticas públicos que o Selo UNICEF impõe aos municípios através do Guia Metodológico, cabendo ressaltar que tais ações não fiquem restritas às ações desta edição do Selo, pois é preciso sempre continuar trabalhando arduamente por nossas crianças e adolescentes para que tenham condições de vida satisfatórias”, completou.

É o Governo de Pedras de Fogo em busca do Selo UNICEF: por nossas crianças, adolescentes e nosso futuro.=