Gestão municipal entrega requalificação da Escola Antônio Cesar de Carvalho em Nova Aurora

O Prefeito Manoel Junior entregou, na manhã desta terça-feira (24), a reestruturação da Escola Municipal Antônio César de Carvalho, localizada em Nova Aurora, o espaço atende a 59 alunos do Ensino infantil e anos iniciais; além de toda a parte estrutural ter sido reformada, os alunos também estarão recebendo implantação de aulas de robótica.

Esta unidade é uma das 24 escolas que estão passando por reformas e fazem parte do projeto decola, o maior pacote de obras que nossa cidade já recebeu, são investimentos com recursos próprios em diversas áreas.

O Prefeito Dr Junior, falou da importância dessa requalificação “Era um sonho de anos, dessa escola e dessa comunidade, e hoje estamos entregando a obra com recursos próprios, também construímos o muro que vai garantir mais segurança as famílias, atendendo as reinvindicações de pais e responsáveis que antes conviviam com medo de acidentes” complementou.