Farmácia Municipal reabre em novo endereço

A população de Pedras de Fogo prestigia a reabertura da Central de Abastecimento Farmacêutica, que agora está funcionando em um novo espaço, mais confortável e adequado para atender a população, o funcionamento acontece das 08h às 16h de segunda a sexta feira.
No local serão fornecidos medicamentos prescritos por profissionais da rede municipal de saúde e serviços conveniados ao Sistema Único de Saúde (SUS), dos considerados básicos aos controlados, além daqueles de saúde mental e suplementação e fraldas.
“Com o novo espaço, garantimos o atendimento mais direcionado e humanizado. A população terá mais comodidade para retirar os medicamentos, evitando filas e outros transtornos”, disse a coordenadora responsável pela CAF, Raquel Ferreira.
Para a Secretária de Saúde, Dra. Kilza Ribeiro Alves, a reabertura da farmácia mostra que o município tem preocupação com a população. “Estamos trabalhando e organizando a saúde do município, isso reflete uma gestão que vem garantindo a população serviços adequados, com aquisição de equipamentos, reformas de unidades de saúde, a gestão do Prefeito Manoel Junior, vem garantindo cada vez mais a qualidade do serviço prestado”, disse.