Centro de Línguas e Estudos de Pedras de Fogo oferece cursos gratuitos de inglês, espanhol e libras para iniciantes

A Prefeitura Municipal de Pedras de Fogo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está com inscrições abertas para o semestre 2023.1 do Centro de Línguas e Estudos de Pedras de Fogo. O objetivo do Centro é promover o ensino de línguas de forma facilitada e gratuita para a população da cidade.

Neste semestre, estão disponíveis vagas para iniciantes nos cursos de inglês, espanhol e libras, que são divididos em seis níveis e as aulas são semanais, presenciais e em único dia da semana, de acordo com a disponibilidade e público específico dos cursos. As aulas estão previstas para iniciar na semana do dia 07 de março de 2023.

As matrículas ocorrem entre os dias 16 e 24 de fevereiro de 2023, presencialmente, das 9h até 14h, na Secretaria de Educação de Pedras de Fogo, localizada na Rua Dr. Manoel Alves, 72 – Planalto, Pedras de Fogo – PB, 58328-000. As vagas são limitadas e serão distribuídas de acordo com a ordem de chegada dos interessados.

Para efetivar a matrícula, os candidatos devem providenciar cópias dos seguintes documentos: RG e CPF do candidato, comprovante de escolaridade (diploma, certificado ou declaração de matrícula), comprovante de residência, e para os candidatos menores de 18 anos, cópia do RG e do CPF do responsável pelo candidato.

É importante destacar que o comprovante de escolaridade dos estudantes da Rede Municipal de Pedras de Fogo deve ser a declaração escolar.

Para mais informações, acesse o Edital

Não perca essa oportunidade de aprender uma nova língua de forma gratuita e se prepare para o futuro!